A Empresa

O Saudali surgiu no ano 2000, com a organização de produtores de suínos da região do Vale do Piranga, no interior de Minas Gerais. Estes empreendedores abriram mão da condição de concorrentes para tornarem-se sócios, inovando no mercado suinícola com o objetivo de agregar valor às suas matérias primas. Hoje, está presente em 16 estados do Brasil, possui um mix de produtos Saudali conta, atualmente, com 231 cortes suínos, entre eles peças congeladas, resfriadas, temperadas e in natura.

O Frigorífico tem como objetivos contribuir para o desenvolvimento da cadeia produtiva do suíno e da região do Vale do Piranga, bem como garantir a qualidade dos produtos e serviços; valorizar os recursos humanos promovendo seu crescimento profissional e social; buscar o constante aperfeiçoamento tecnológico e organizacional; pautar as decisões, sempre levando em consideração o meio ambiente; viabilizar a remuneração do capital dos acionistas em forma de dividendos; e difundir e zelar pela imagem da empresa perante a sociedade.

 

Missão

Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, produzindo e comercializando alimentos de qualidade com responsabilidade ambiental e social, gerando valor para nossos clientes, colaboradores e acionistas.

 

Visão

Sermos reconhecidos como empresa inovadora e de excelência do segmento alimentício, em constante expansão para os mercados nacional e internacional, promovendo o desenvolvimento de seus colaboradores e da sociedade, bem como rentabilizando seus acionistas.

 

Valores

  • Segurança:  visa zelar pela segurança e bem-estar dos colaboradores, bem como dos consumidores de nossos produtos.
  • Responsabilidade social e ambiental: atuar em todas atividades respeitando e preservando o meio ambiente e promovendo o bem-estar social.
  • Profissionalismo: exercer as atividades com envolvimento e comprometimento com a empresa;
  • Ética: firmar relacionamentos baseados na verdade, na transparência e no respeito;
  • Parceria: promover o envolvimento constante entre clientes, sócios, colaboradores, fornecedores e distribuidores;
  • Qualidade: produzir produtos saudáveis e de sabores que superem as expectativas dos clientes;
  • Equipe: praticar a ajuda mútua, o compartilhamento de informações e a busca por objetivos comuns.