Expansão e Reconhecimento

Em seus anos de funcionamento, o Saudali conseguiu notoriedade nacional e internacional devido aos seus altos padrões de qualidade, estabelecidos em todo o processo de produção e industrialização dos alimentos.

Desde 2013, a empresa tem se destacado no ranking das Melhores & Maiores do país, elaborado pela Revista Exame. Estar posicionada entre as demais corporações deste anuário demonstra a força e o potencial deste negócio. No mesmo ano, o Saudali também registrou o aumento de suas operações e instalou duas novas bases administrativas, nos estados da Bahia e Distrito Federal.

O ano de 2014 foi marcado pelo prêmio o Troféu Gente Nossa, concedido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), em reconhecimento aos investimentos na modernização da planta fabril.

Em 2015, o Ministério Público do Trabalho reconheceu o Saudali pelo seu compromisso social com a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho, em razão de a empresa ter superado a cota prevista pela lei. Neste mesmo ano, foram entregues as obras de expansão, bem como a reformulação de alguns produtos, que ficaram ainda mais saudáveis e saborosos.

Já em 2016, o Saudali foi prestigiado com o Prêmio Top BGA, realizado da Bolsa de Gêneros Alimentícios do Rio de Janeiro e recebeu, do Rotary Club Ponte Nova, um reconhecimento pelo importante papel social desenvolvido com o projeto Atleta Saudali