O Frigorífico Saudali

Imagem4-300x212O Saudali surgiu no ano de 2000, da organização, empreendedorismo de produtores de suínos da região do Vale do Piranga, em Minas Gerais, que saíram da condição de concorrentes para se tornarem sócios, inovando no mercado com objetivo de agregar valor a suas matérias primas.

Hoje o empreendimento conta com uma área de 45 mil metros quadrados, sendo 16 mil deles construídos. Abate diariamente cerca de 2.000 animais, emprega diretamente mais de 1000 pessoas, conta com representantes em 11 estados (Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo) e produz diariamente cerca de 220 mil quilos de carne, que estão divididos em um mix de 231 produtos.


Nossos objetivos

O frigorífico tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da cadeia produtiva do suíno e da região do Vale do Piranga; além de garantir a qualidade dos produtos e serviços; valorizar os recursos humanos promovendo seu crescimento profissional e social; buscar o constante aperfeiçoamento tecnológico e organizacional; pautar as decisões, sempre levando em consideração o meio ambiente; viabilizar a remuneração do capital dos acionistas em forma de dividendos; e difundir e zelar pela imagem da empresa perante a sociedade.

Imagem2-300x212

Produzir e comercializar alimentos com qualidade, visando à satisfação dos clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e o desenvolvimento da empresa é a missão do frigorífico, que tem como visão ser reconhecido por seus clientes e nos segmentos de mercado em que atua como um frigorífico de excelência que produz e comercializa alimentos de alta qualidade derivados de carne suína. Os valores que regem a instituição são: profissionalismo: envolvimento e comprometimento com a empresa; Ética: relacionamento baseado na verdade, transparência; Parceria: clientes, sócios, colaboradores, fornecedores e distribuidores; Qualidade: produtos saudáveis e de sabores que superem as expectativas dos clientes; Determinação: Busca incansável dos objetivos e Equipe: Ajuda mútua, compartilhamento de informações e objetivos comuns.

A empresa conta com profissionais das mais diversas áreas com especialização e treinamento adequado para atender as necessidades do frigorífico e de seus colaboradores. Estão no quadro de funcionários: administradores, engenheiro de segurança do trabalho, médico do trabalho, enfermeira do trabalho, marketólogos, técnicos de segurança, auxiliares administrativos designados especialmente para tratar das ações de prevenção aos acidentes e doenças ocupacionais, além daqueles que são o coração da indústria e fazem com que o produtos Saudali cheguem com qualidade e muito sabor as mesas dos brasileiros.


Reconhecimento

3654

O Saudali foi criado com o objetivo de agregar valor à carne suína, através da elaboração dos mais diferenciados cortes retirados a partir de uma carcaça. Desde sua fundação a equipe trabalha incessantemente para que os produtos cheguem ao consumidor final de forma prática, saborosa, diferenciada e saudável.

Em seus anos de funcionamento, o frigorífico conseguiu notoriedade nacional e internacional devido a seus altos padrões de qualidade estabelecidos em todo o processo de produção e industrialização de seus alimentos.

O Frigorífico está no ranking das melhores e maiores empresas do país elaborado pela revista Exame. Estar entre as demais corporações deste anuário demonstra a força da empresa e o potencial de crescimento desta corporação que vem investindo valores substancias para seu crescimento.

O Saudali iniciou sua expansão para o mercado externo em 2004, e hoje é habilitado a exportar para todos os países da Lista Geral do Ministério da Agricultura. Através de controles diários e vistorias consecutivas, o frigorífico realiza suas exportações através das tradings, grandes parceiros no relacionamento com os clientes. Todos os processos são acompanhados e orientados por agentes do Serviço de Inspeção Federal (SIF), que asseguram o cumprimento das normas sanitárias nas dependências do frigorífico.

Em 2013 o Saudali registrou o aumento de suas operações e a instalação de duas novas bases administrativas nos estados da Bahia e Distrito Federal. 2014 foi um ano marcado por prêmios como Troféu Gente Nossa, produzido pela AMIS e muito investimento para o crescimento da planta. Já 2015 vem se mostrando um ano produtivo e promissor, o frigorífico entregará as obras de expansão, reformulou alguns de seus produtos deixando-os ainda mais saudáveis e saborosos e coloca em prática seus planos de estarem cada dia mais próximos ao consumidor.