NOTÍCIAS

Atleta Saudali encerra seu primeiro ano

Atleta_Saudali_1Ano

7 de dezembro de 2017 | Institucional | Social

Foi realizado, nesta terça-feira (6), às 16h30, o encerramento do primeiro ano do projeto Atleta Saudali. Em confraternização no auditório da empresa, a equipe de Marketing, membros do RH e da diretoria do Saudali receberam o coordenador do Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (CRIA) de Oratórios, Juninho Guimarães, os quatro atletas participantes e seus responsáveis.

Na ocasião, foram apresentados os resultados das atividades desenvolvidas durante o ano e as perspectivas do projeto para 2017. Também foi eleito o Atleta Nota 10, levando em consideração o rendimento escolar e atlético de cada jovem, que foi premiado com um notebook. Ao final, foi servido o coffee break. A gerente de RH do Saudali, Elisa Lanna Polesca, explicou que “o excelente trabalho que já vinha sendo realizado com jovens atletas na cidade de Oratórios” permitiu ao Saudali viabilizar um projeto próprio, que incentiva práticas esportivas e o desenvolvimento cultural, através da parceria com o CRIA/Oratórios.

Juninho Guimarães destacou que, apesar de ser o primeiro ano do projeto, “os resultados foram acima do esperado” e que “os alunos evoluíram seu comportamento na escola, em casa e nos treinos”. O supervisor de Marketing do Saudali, César Gódoi, comentou que está muito contente com os resultados das competições. Ele, que foi um dos idealizadores do projeto, aproveitou para parabenizar todas as equipes envolvidas, os apoiadores e o professor Juninho Guimarães.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História