NOTÍCIAS

Convenção de Vendas Saudali 2017

Anuncio_Convencao_Vendas_2017

22 de fevereiro de 2017 | Institucional

No último sábado (18), o Saudali realizou a Convenção de Vendas 2017. O evento reuniu cerca de 250 pessoas no Centro de Eventos Babilônia e contou com apresentações durante toda manhã e uma palestra, no início da tarde. Com o tema ‘A mágica da superação’, a palestrante, ilusionista, psicóloga e consultora em Gestão de Pessoas, Meiry Kamia, fez o público se divertir. A noite, os participantes desfrutaram de um coquetel e assistiram a premiação dos vencedores da campanha Olímpiadas de Vendas, realizada em 2016. O som ficou por conta de Davi Primavera e Luana Leel, que tiveram a honra de compartilhar o palco com o sertanejo Sérgio Reis.

A abertura oficial do evento aconteceu às 8h00, com falas do diretor comercial Weber Vaz de Melo e da gerente de Recursos Humanos Maria Elisa Lanna Polesca. Posteriormente, Weber apresentou os resultados em vendas de cada regional, referente ao ano de 2016. Após uma pausa para o coffee break, subiu ao palco o supervisor de Marketing César Gódoi. Idealizador do evento, ele pontuou as partes principais do Planejamento de Marketing para 2017 e 2018, bem como destacou a importância do alinhamento entre as ações de marketing e as vendas. Em seguida, foi a vez do diretor administrativo Desidério Guimarães que pontuou os resultados financeiros e os investimentos realizados na planta industrial do Saudali.

Após pausa para o almoço, que foi servido no local e apresentou pratos preparados à base de carne suína, foi a vez de Meiry Kamia receber toda a atenção dos supervisores e representantes de vendas. Das 14h00 as 16h00, a palestrante mostrou como a motivação está diretamente relacionada com a venda, através de mágicas e brincadeiras envolvendo o público presente. Com o encerramento da palestra, os participantes foram liberados para descansar e retornar as 20h00, para a premiação e o coquetel.

Elói Almeida Nascimento, responsável pela supervisão das vendas no interior do estado da Bahia há mais de dois anos, esteve no evento. Ele, que já participou de outra Convenção de Vendas Saudali em 2015, elogiou a estrutura deste ano. Outro ponto destacado pelo supervisor foi a maneira como o setor de Marketing desenvolveu toda a campanha de vendas que, segundo Elói, engajou e motivou as equipes. Para ele, a “Convenção é muito importante para criar um elo, uma ligação entre o campo e a empresa”.  Já para o representante Milton Rodrigues, que atua na cidade de Uberlândia (MG) há mais de 3 anos, a realização de Convenções permite que “haja uma aproximação de toda equipe de vendas”, bem como “conhecer novos projetos que a empresa está alçando para o ano seguinte”. As expectativas de Milton para as vendas desse ano são positivas, pois através da motivação ele tem “buscado crescer mais e, com a graça de Deus e com muito foco, eu sempre estou alcançando meus objetivos”, finalizou.

As 22h00 foram iniciadas as premiações. Primeiramente, foram recompensadas as atendentes do Call Center do Saudali, Poliane Oliveira, Elaine Aparecida Silva e Tamires Starlino, que receberam cheques nos valores de 1 mil reais, para as duas primeiras e 500 reais a terceira. O supervisor do setor Comercial, Juliano Ponciano Camilo, foi honrado com uma medalha pela supervisão prestada as atendentes do Call Center. Finalmente, foi a vez dos representantes vencedores da Olímpiadas de Vendas, campanha que foi dividida em duas categorias, uma das linhas do Saudali e outra de produtos Pantaneira. Os ganhadores foram agraciados com diversos prêmios, entre eles uma TV, notebooks, motocicletas e um carro 0km. Os prêmios foram entregues pelos diretores Weber e Desidério e pelo presidente do Conselho de Acionistas, Tito Garavini.

Na categoria de produtos Saudali, o grande vencedor foi Rodrigo Junqueira, de Campos (RJ), que levou pra casa uma moto Honda CG 160 0km. Para Rodrigo, que trabalha como representante dos produtos Saudali há 16 anos, o sentimento de ter vencido a campanha “é de muita satisfação”, pois é a primeira vez que ele é premiado pelo seu trabalho. Ele acredita que o prêmio é um reconhecimento pelo seu esforço e dedicação, visto que foi ele quem “implantou a marca Saudali na região”. O representante atribui sua vitória ao fato de já conhecer bem a região na qual atua, o apoio que recebeu de seu supervisor de vendas e à equipe bem estruturada que possui no local. O supervisor do interior do estado do Rio de Janeiro, Carlos Peixoto, foi recompensado com um cheque de 5 mil reais pelo suporte prestado ao representante vencedor da categoria. Os outros nove vencedores da categoria Saudali que foram premiados, bem como os seus supervisores, que foram agraciados com medalhas, podem ser conferidos no final desta reportagem.

Já na categoria de produtos Pantaneira, quem faturou o Pálio Fire 0 km foi Marcelo Assis, de Belo Horizonte (MG). Em meio a muitas comemorações e aplausos, ele recebeu as chaves do automóvel das mãos do cantor Sérgio Reis, parceiro do Saudali e dono da marca Pantaneira, comercializada pelo Frigorifico. Marcelo contou que a sua ficha ainda não havia caído e revelou que a sua motivação foi a campanha de vendas e a expectativa da vitória. Segundo o representante, além da obrigação de correr atrás das vendas, pensar em ganhar o grande prêmio fez com que a garra fosse ainda maior. O supervisor da região metropolitana de Minas Gerais, Marcus Paraiso, também foi agraciado com um cheque no valor de 5 mil reais, pela vitória do seu representante.

O presidente do Conselho de  Acionistas, Tito Garavini, comentou que o grande objetivo da realização de uma campanha de vendas é fazer com que os representantes não só vendam mais, mas que vendam melhor. Durante seu discurso, ele parabenizou a todos os presentes, independente do resultado e, acrescentou: “o crescimento da marca Saudali é a resposta de todo trabalho, realizado em conjunto pelos setores administrativos, comerciais e pelos representantes e supervisores de venda”. A noite foi encerrada com muita animação do público, que prestigiou os músicos pontenovenses cantarem ao lado de Sérgio Reis sucessos como Menino da Porteira e Chalana.

 

Tabela de ganhadores da campanha Olimpíadas de Vendas – Categoria Saudali:

Colocação: Representante: Supervisor: Cidade/Estado:
Rodrigo Junqueira Carlos Peixoto Campos/RJ
Nilton Moreira Carlos Frederico Rocha Alfenas/MG
Weber Júnior Carlos Peixoto Barra Mansa/RJ
Camilo de Almeida Brito Elói Almeida Nascimento Porto Seguro/BA
Cléber Supino Elói Almeida Nascimento Ilhéus/BA
Fernando Drumond Marcus Paraíso B. Horizonte/MG
Júlio Muccio Valter Vaz de Melo Almenara/MG
Elísio Fonseca Marcos César Salvador/BA
Laercio da Silva Santos Elói Almeida Nascimento Brumado/BA
10º Clodoaldo Almeida Marcos César Salvador/BA
CONVENCÃO-DE-VENDAS-3CONVENCÃO-DE-VENDAS-9CONVENCÃO-DE-VENDAS-16CONVENCÃO-DE-VENDAS-22CONVENCÃO-DE-VENDAS-24CONVENCÃO-DE-VENDAS-44CONVENCÃO-DE-VENDAS-45CONVENCÃO-DE-VENDAS-76CONVENCÃO-DE-VENDAS-90CONVENCÃO-DE-VENDAS-94CONVENCÃO-DE-VENDAS-96CONVENCÃO-DE-VENDAS-101CONVENCÃO-DE-VENDAS-106CONVENCÃO-DE-VENDAS-115CONVENCÃO-DE-VENDAS-117CONVENCÃO-DE-VENDAS-119CONVENCÃO-DE-VENDAS-125CONVENCÃO-DE-VENDAS-127CONVENCÃO-DE-VENDAS-131CONVENCÃO-DE-VENDAS-132CONVENCÃO-DE-VENDAS-134CONVENCÃO-DE-VENDAS-137CONVENCÃO-DE-VENDAS-148CONVENCÃO-DE-VENDAS-196CONVENCÃO-DE-VENDAS-202CONVENCÃO-DE-VENDAS-231CONVENCÃO-DE-VENDAS-268CONVENCÃO-DE-VENDAS-323CONVENCÃO-DE-VENDAS-331CONVENCÃO-DE-VENDAS-334CONVENCÃO-DE-VENDAS-342CONVENCÃO-DE-VENDAS-353CONVENCÃO-DE-VENDAS-361CONVENCÃO-DE-VENDAS-368CONVENCÃO-DE-VENDAS-377CONVENCÃO-DE-VENDAS-381CONVENCÃO-DE-VENDAS-397CONVENCÃO-DE-VENDAS-399CONVENCÃO-DE-VENDAS-400CONVENCÃO-DE-VENDAS-401CONVENCÃO-DE-VENDAS-405CONVENCÃO-DE-VENDAS-426CONVENCÃO-DE-VENDAS-430CONVENCÃO-DE-VENDAS-469CONVENCÃO-DE-VENDAS-471CONVENCÃO-DE-VENDAS-514CONVENCÃO-DE-VENDAS-521CONVENCÃO-DE-VENDAS-557CONVENCÃO-DE-VENDAS-646CONVENCÃO-DE-VENDAS-647CONVENCÃO-DE-VENDAS-650CONVENCÃO-DE-VENDAS-699CONVENCÃO-DE-VENDAS-725CONVENCÃO-DE-VENDAS-736CONVENCÃO-DE-VENDAS-755CONVENCÃO-DE-VENDAS-766CONVENCÃO-DE-VENDAS-773CONVENCÃO-DE-VENDAS-776CONVENCÃO-DE-VENDAS-781

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História