NOTÍCIAS

Feijoada da Boa é com Saudali

Feijoada_da_Boa

15 de setembro de 2016 | Cultural | Comercial

Uma das principais escolas de samba do carnaval capixaba é a Independente de Boa Vista. Com a intenção de arrecadar fundos para a folia de 2017, a Escola organizou a 10ª Feijoada da Boa. Realizada em Cariacica (ES), no dia 11 de setembro, o evento reuniu cerca de 2.500 pessoas no Matrix Music Hall e contou com o patrocínio do Saudali.

Durante a Feijoada da Boa, que teve início as 11 horas da manhã e se estendeu até as 15h, houve o lançamento do samba-enredo da Escola para o carnaval do ano que vem. O evento contou, ainda, com as participações do interprete Emerson Dias, da Escola Acadêmicos do Grande Rio e do cantor e compositor Ciraninho, membro da Escola Portela; além da da bateria Águia Furiosa e do intérprete da Boa Vista desde 2002, Emerson Xumbrega.

O público presente teve a oportunidade de conhecer melhor o Saudali, através de várias interações. Destacamos a dinâmica da roleta de brinde com os promotores, a distribuição de canecas personalizadas, o backdrop montado na entrada do evento para fotos e a exibição do vídeo institucional da empresa em telões espalhados pelo espaço onde se realizou a Feijoada.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História