NOTÍCIAS

Mulheres inspiradoras são homenageadas pelo Saudali na CASACOR Minas

WhatsApp-Image-2019-10-10-at-09.23.08_824x452_acf_cropped

11 de outubro de 2019 | Institucional | Social | Cultural | Mídia

O Saudali compreende seu papel na sociedade e apoiar movimentos de transformação faz parte desta responsabilidade. É com esse objetivo que a empresa promoveu, na noite de 8 de outubro, o INSPIRA, um encontro de mulheres que, com suas histórias, vem transformando a comunidade e inspirando pessoas. O evento aconteceu em Belo Horizonte (MG), dentro da mostra de arquitetura, designer de interiores e paisagismo CASACOR Minas que, neste ano, está sendo realizada no Palácio do Governador, no bairro Mangabeiras. Foram homenageadas cerca de 30 mulheres de diversos segmentos, como Imprensa, Gastronomia, Empreendedoras, Artistas, da Suinocultura e que desenvolvem trabalhos sociais.

O INSPIRA foi idealizado pelo Supervisor de Marketing e Comunicação César Godói, que coordena uma equipe de cinco mulheres no Saudali. Com curadoria da arquiteta e cenógrafa Gabriela Braga, o evento contou com o buffet Bouquet Garni, da reconhecida chef Agnes Farkasvolgyi e apresentação do trio Formosas, composto pelas cantoras Babaya Morais, Celinha e Lu Braga, todas homenageadas pelo INSPIRA. Além delas, outros nomes também compareceram e receberam homenagens, como Magda Coutinho, fundadora da associação Querubins; Elisa Polesca, gerente de Recursos Humanos do Saudali; Larissa Carvalho, repórter da Globo Minas engajada na campanha Pezinho no Futuro; Daniella Zupo, jornalista e autora do documentário Amanhã Hoje É Ontem; Juliana Grillo, diretora comercial da CASACOR Minas; e Christiana dos Mares Guia Martins, proprietária dos premiados ‘Doces da Christy’.

Essa é a primeira vez que a antiga residência oficial dos governadores mineiros é aberta ao público e todos os ambientes receberam intervenções de arquitetos, designers e paisagistas. A vista é para a Serra do Curral e extensos jardins de entrada. O INSPIRA aconteceu no Espaço de Palestras, ambiente projetado por Betina Marques, Gabriel Passos e Túlio Manata, na parte externa da residência. O Saudali já promoveu outros eventos gastronômicos na CASACOR, dentro do projeto Cozinha Inusitada!. Neste ano, a proposta foi diversificar o tom do evento, promovendo a troca de experiências entre as convidadas e fomentando o contato entre mulheres inspiradoras e a marca Saudali.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História