NOTÍCIAS

Saudali apoia a cultura regional no interior da Bahia

Evento_Interior_Bahia

22 de maio de 2017 | Comercial | Cultural

Acreditando que a cultura local é de grande importância para a preservação da identidade de uma população, o Saudali apoiou a Micareta de Feira de Santana (BA). Realizada entre os dias 18 e 21 de maio, o evento é uma grande tradição na cidade e a maior festa de rua do estado, perdendo apenas para o Carnaval de Salvador.

Na ocasião do evento, o Saudali patrocinou o Camarote Top DJ Agenor e aproveitou para apresentar e realizar ações de marketing e degustações de produtos da marca. Para César Godói, supervisor de Marketing da empresa, “as manifestações culturais, em todas suas dimensões, oportunizam entretenimento e lazer”, bem como geram empregos e fomentam a economia local.

Em suas 78 edições durante 80 anos – não foi realizada apenas durante a 2ª Guerra Mundial e após do Golpe Militar, a Micareta de Feira atraiu multidões. Segundo, Kleber Gordiano Tavares, representante comercial do Saudali na cidade que é considerada a princesa do sertão’, a micareta faz parte do calendário municipal, unindo pessoas e mostrando a “receptividade da população feirense”.

Durante os 4 dias de folia, passaram pelo palco da Micareta atrações reconhecidas nacionalmente, como É o Tchan, Chicabana, Saulo, Harmonia do Samba, Jamil, Psirico, Aline Rosa, Banda Eva, Timbalada, Leo Santana e Cheiro de Amor, entre outros. Além da programação adulta, o evento também conta com atrações para o público infantil, realizadas no domingo, como o show da cantora Carla Perez.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História