NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Saudali e Assuvap celebram Dia da Nutricionista com profissionais da região

7162006c-cc97-430b-8652-a139e818f77d_824x452_acf_cropped

1 de setembro de 2020 | Comercial | Social

Seguindo a tradição dos últimos dois anos, o Saudali e a Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) se uniram para homenagear e reconhecer o trabalho das nutricionistas em mais uma edição do Sabor com Ideias. Neste ano, uma ação de marketing substitui a comemoração presencial, visando atender as recomendações de saúde impostas pela pandemia do coronavirus. O Sabor com Ideias é um projeto que tem como objetivos celebrar o Dia da Nutricionista, datado em 31 de agosto, e informar estas profissionais sobre os benefícios da carne suína.

Em tempos onde a alimentação para o fortalecimento do sistema imunológico ganha os holofotes, a atuação das profissionais de Nutrição é fundamental, contribuindo para a preservação da saúde da população e para construção de hábitos mais saudáveis. A ação Sabor com Ideias viabilizou o envio de brindes comemorativos para nutricionistas de Ponte Nova (MG) e região. Na caixa personalizada, as 48 participantes receber um folder informativo sobre os ‘10 motivos para confiar na produção de carne suína no Brasil’, um par de taças de Gin, especiarias para o preparo de drinks e uma carta de parabenização e agradecimento.

O supervisor de Marketing e Comunicação do Saudali, César Godói, explicou o propósito dos brindes. “As taças e as especiarias representam o brinde que fazemos junto às nutricionistas, que são as profissionais que validam a saudabilidade da carne suína. É por meio do trabalho delas que a proteína vem sendo cada vez mais desmistificada e, consequentemente, mais inclusa na dieta e nos hábitos de consumo das pessoas” comentou o supervisor.

A coordenadora de Comunicação e Marketing da Assuvap, Lorena Fonseca, destacou como surgiu o projeto Sabor com Ideias. “Nos últimos anos, estreitamos as relações com as nutricionistas com objetivo de demonstrar o quanto a profissão delas é essencial para o nosso setor, validando a carne suína como componente de uma alimentação equilibrada, que promove a saúde e o bem-estar”, disse Lorena. O projeto conta com o apoio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Carne Suína (FNDS), disponibilizado através da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS).

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA