NOTÍCIAS

Saudali é citado entre as Melhores & Maiores 2017

footer_selos_exame

17 de agosto de 2017 | Institucional | Comercial | Selos | Prêmios

Mais uma vez, o Saudali é eleito uma das Melhores & Maiores empresas brasileiras do agronegócio, segundo a Revista Exame. É o quinto ano consecutivo que o Frigorífico ocupa posição privilegiada no ranking. A 44ª edição da publicação listou os empreendimentos que mais se destacaram em 2016 nos diversos setores econômicos do país e o Saudali foi eleito a 10ª melhor empresa do setor de Aves e Suínos. Já entre as 400 maiores empresas do agronegócio por vendas, o frigorífico subiu 7 posições em relação ao ranking da edição passada.

O Presidente do Conselho de Acionistas do Saudali, Tito Garavini, comentou que recebeu a notícia “com orgulho e satisfação”. Segundo ele, a classificação é “fruto de muito trabalho em equipe e uma vitória de todos” os colaboradores e parceiros do Frigorífico. Além disso, manter-se entre as 10 melhores empresas de Aves e Suínos “é um grande desafio e o Saudali tem demonstrado força e determinação para permanecer entre elas nos últimos anos”, finalizou o Presidente.

O Conselho de Acionistas e a Diretoria do Saudali agradecem a todos os colaboradores e parceiros que acreditam no empreendimento e na qualidade de seus produtos. A edição impressa da revista Melhores & Maiores pode ser encontrada em todas as bancas de jornais do país.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História