NOTÍCIAS

Saudali é prestigiado com Prêmio Top BGA

Premio_BGA

1 de novembro de 2016 | Selos | Prêmios

A Bolsa de Gêneros Alimentícios do Estado do Rio de Janeiro (BGARJ) realiza, anualmente, uma premiação para prestigiar e reconhecer o trabalho de empresas e indústrias que se destacaram em seus segmentos. Neste ano, o Saudali foi indicado para receber o Prêmio Top BGA da Indústria & Alimentação. O reconhecimento aconteceu às 11h desta terça-feira (01), no Salão Nobre da instituição, no Rio de Janeiro.

Entre as 15 categorias de empresas, o Saudali foi premiado como Indústria de Suínos e Derivados. As empresas que receberam o Prêmio Top BGA foram indicadas por grandes supermercadistas e atacadistas e também pela diretoria da BGARJ que, através de pesquisa, avaliou a qualidade, o relacionamento e o desempenho das mesmas no estado do Rio de Janeiro, durante o ano de 2015.

Weber Vaz, diretor comercial do Saudali, foi quem recebeu o Prêmio. Ele comentou que “é gratificante receber esta premiação da BGA” e destacou o trabalho em equipe como o principal motivo para a indicação. “Este prêmio vem coroar o constante esforço de toda equipe de vendas e parceiros do Rio de Janeiro, aliado ao suporte dos demais setores do Frigorífico” pontuou o diretor.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História