NOTÍCIAS

Saudali é sucesso no Batuba Beach Sound

Saudali-é-sucesso-no-Batuba-Beach-Sound

17 de janeiro de 2018 | Institucional | Cultural | Comercial

Nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, o Saudali apoiou o Batuba Beach Sound, o maior festival de música do sul da Bahia. Com estrutura montada próxima à praia de Olivença, na cidade de Ilhéus, o evento recebeu em seu palco renomados nomes e grupos da música nacional como Léo Santana, Harmonia do Samba, Aviões do Forró, É o Tchan, Luan Santana, Henrique e Juliano e Saulo. Mais de 10 mil pessoas passaram pela festa durante as três noites e o Saudali recebeu o público com diversas ações de marketing.

Na sexta-feira (29) e no sábado (30), foram distribuídas canecas e batecos da marca. A presença do mascote Super Saudalito também foi uma atração à parte. Junto ao público, ele tirou fotos e dançou diversos ritmos. Já na noite do Ano Novo (31), o Saudali promoveu a entrega de taças e serviu um delicioso pernil suíno. Outra ação, que teve grande adesão dos presentes foi a distribuição de pulseiras temáticas de Réveillon.

Segundo o supervisor de Marketing César Godói, o resultado foi extremamente positivo. “Nestes 5 anos de experiência no Saudali, esse foi um dos melhores eventos que tive a oportunidade de apoiar e participar”, comentou o supervisor. Para ele, por se tratar de uma festa com grande estrutura física e que “recebe pessoas de toda a Bahia, bem como de outros estados, a visibilidade e o impacto foram muito sucedidos” durante os três dias e as ações renderam elogios dos presentes. “Levar o mascote também foi muito assertivo, pois o público se identificou e se divertiu com ele”, destacou César. O Batuba Beach Sound recebeu cobertura da TV Bahia, filiada da Rede Globo, e de diversas mídias do sul da Bahia.

Fonte:

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História