NOTÍCIAS

Saudali estreia no Casa Cor em grande estilo

Saudali_no_Casa_Cor

1 de setembro de 2016 | Institucional

O Saudali está participando da Cozinha Inusitada, que é parte das atividades da edição 2016 do Casa Cor em Minas Gerais. O evento, que teve início no dia 30 de agosto, acontece na capital mineira e se encerra em 4 de outubro. Considerado o segundo maior de seu segmento no mundo, reúne anualmente mais de 30 mil pessoas durante as 5 semanas de realização. O local é o Casarão Pampulha.

A Cozinha Inusitada é um projeto de intervenções gastronômicas, comandado por Gabriel Trillo, Gabi Braga e Sérgio Figueiredo. Com uma programação semanal, serão ministrados cursos para os apreciadores da gastronomia e para o público infantil. O projeto será desenvolvido dentro de uma cozinha funcional, equipada com o que há de mais moderno e tecnológico. Este espaço foi criado pela arquiteta Cristina Menezes e recebeu o prêmio de melhor ambiente do Casa Cor Minas em 2015.

Especificamente nos dias 02, 07, 09 e 29 de setembro, o Saudali fará parte das receitas desenvolvidas, levando o sabor da nossa carne suína para os pratos degustados durante os cursos. Os interessados em participar do evento Casa Cor e da programação gastronômica da Cozinha Inusitada, devem garantir seu ingresso antecipadamente pela Blueticket. Mais informações podem ser acessadas no site do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História