NOTÍCIAS

Saudali inicia trabalho para comercialização de industrializados no Uruguai

1-1_824x452_acf_cropped

4 de setembro de 2019 | Comercial | Cultural

Nesta semana, o Saudali realizou uma missão ao Uruguai com objetivo de dar os primeiros passos para a comercialização de seus produtos industrializados no país. O supervisor de Marketing César Godói esteve em Montevidéu, entre os dias 02 e 06 de setembro, acompanhado por João Paulo Araújo, um dos sócios da agência Os3 Comunicação, que atende a empresa na área de mídia e por Ricardo Abreu, representante de exportação do Saudali.

Durante a passagem pela capital do Uruguai, foram realizadas visitas nos estabelecimentos comerciais do país para coleta de dados sobre o mercado local, bem como reuniões com compradores da Rede Macro, que será o primeiro cliente do Saudali,  e com a agência uruguaia Casa Del Sol, que fará a interface da marca no país com apoio da Os3 Comunicação.

A visita teve como foco a apresentação dos valores e objetivos da marca Saudali e de um estudo sobre as possibilidades de exploração dessa marca na comunicação visual dos pontos de venda e nas mídias, online e tradicional. César Godói, considera que este é um passo importante pois é o “primeiro país da América do Sul que para qual a empresa exportará sua carne suína, além dos produtos industrializados serem uma novidade no país, que tem hábito de consumo da proteína in natura”. O supervisor ressalta que, antes de iniciar a comercialização, a empresa tem trabalhado “a adequação da marca à uma outra cultura de consumo e um outro comportamento de mercado”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História