NOTÍCIAS

Saudali lança projeto Compartilhando Sabores

Projeto_Compartilhando_Sabores

18 de julho de 2017 | Institucional

O Saudali deu início a mais um projeto, desta vez na área de gastronomia. O Compartilhando Sabores foi elaborado pelo setor de Marketing da empresa e teve seu laboratório realizado no dia 17 de julho, em Salvador (BA). O primeiro passo foi promover um encontro entre os chefs de cozinha e os produtos Saudali, que aconteceu no Baby Beef às 20h00. Na ocasião, o chef do estabelecimento Izaqueu Novaes preparou um jantar à base de carne suína para os convidados e acompanhantes.

O jantar foi um cenário informal escolhido para apresentar aos envolvidos no cenário gastronômico baiano os cortes suínos produzidos pelo Saudali. Durante o evento, os convidados conversaram com representantes comerciais e colaboradores do Marketing sobre a versatilidade da carne suína e as incríveis combinações possíveis. Segundo César Godói, supervisor de Marketing, esse contato mais intimista entre os chefs e o Saudali permitiu uma apresentação específica da empresa para cada tipo de estabelecimento e a adequação da carne suína às várias especialidades da culinária.

Além disso, os presentes puderam apreciar o sabor dos produtos Saudali em um ambiente descontraído. O menu do evento foi elaborado com cortes selecionados do Saudali e dividido em dois pratos principais, a Costelinha com redução de goiaba apimentada e o Filé ao molho de mostarda escura, acompanhada de batata anna e farofinha de bacon. Os convidados também receberam um kit Saudali com cortes suínos variados para testarem suas receitas. O projeto Compartilhando Sabores tem como objetivo apresentar a carne suína aos chefs e às pessoas envolvidas nos cenários gastronômicos das diversas regiões brasileiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História