NOTÍCIAS

Saudali marca presença na Saideira do BBC 2017

Saideira_BBC_2017

15 de agosto de 2017 | Comercial | Cultural

No último sábado (12), aconteceu a Saideira, festa de encerramento do Bar, Boteco & Cia 2017. Patrocinador do evento há 10 anos, o Saudali esteve presente na final da 12ª edição para premiar os estabelecimentos ganhadores do concurso gastronômico. A Saideira foi realizada às 19 horas, no Parque de Exposições de Ponte Nova e contou com shows da Bateria Colibri, Soul do Samba e da cantora Aline Calixto. Cerca de 3 mil pessoas prestigiaram a festa.

Os pratos vencedores foram preparados pelo Espaço Café, Mistura Fina e Tio Patinhas, respectivamente. Na nova categoria “Estabelecimento 5 Estrelas”, a vitória também foi para o Espaço Café. Na ocasião, além de premiar os estabelecimentos vitoriosos com kits de produtos Saudali, a empresa também realizou uma ação conjunta com a Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap), de interação com os mascotes Super Saudalito e Lilipig.

 

Sobre o BBC

O Bar, Boteco & Cia é o principal festival gastronômico do Vale do Piranga e acontece em Ponte Nova (MG). Desde 2009, a carne suína tem sido um dos ingredientes obrigatórios dos pratos apresentados. O objetivo do BBC é movimentar a cena gastronômica e cultural do município, bem como divulgar e incentivar a utilização de produtos fabricados no interior de Minas Gerais, como a carne suína, a goiabada, o queijo e o milho.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História