NOTÍCIAS

Saudali marca presença na SIAL Paris

SIAL_Paris

21 de outubro de 2016 | Comercial | Institucional

Entre os dias 16 e 20 de outubro, o Saudali participou da SIAL, uma das maiores feiras de alimentação e bebidas do mundo, realizada em Paris, na França. O evento contou com a presença de 7 mil empresas de mais de 100 países e foram exibidos todos os tipos de produtos alimentícios, ingredientes e equipamentos, distribuídos nos 21 setores da SIAL. Estima-se que mais de 4 mil clientes e potenciais compradores visitaram a feira durante os 5 dias do evento.

O Saudali e mais 16 agroindústrias tiveram sua participação atrelada à uma ação de promoção comercial dos exportadores brasileiros de carne suína, carne de frango e ovos em 2016, que foi promovida pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Na ocasião, foram servidos pratos tradicionais da cultura brasileira, à base de carne suína, preparados pelo Chef Marcelo Bortolon. Também foram exibidos vídeos institucionais sobre o Saudali e apresentados os produtos do Frigorífico. Essas ações aconteceram em um espaço destinado à empresas brasileiras, denominado Brazilian Pork, que é mantido pela ABPA e pela Apex-Brasil.

Weber Vaz de Mello, CEO do Saudali, comentou que “estar presente na SIAL é um passo importante para o frigorífico”. Ele apontou que a ocasião foi “uma grande oportunidade de articulação de novos negócios e de apresentação dos nossos produtos no exterior”. O CEO também destacou que “conhecer novos mercados e acompanhar as tendências do segmento alimentício é essencial para o crescimento do Saudali”.

Fonte: Portal da Suinocultura Industrial e Assessoria de Comunicação Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História