NOTÍCIAS

Saudali participa da 30ª SuperMinas

30_SuperMinas

26 de outubro de 2016 | Institucional | Comercial

O Saudali participou, mais uma vez, da SuperMinas Food Show, a segunda maior feira do varejo alimentício brasileiro. O evento é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), em parceria com o Sindicato e Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amipão) e comemorou, neste ano, a sua 30ª edição. A feira aconteceu entre os dias 18 e 20 de outubro, no espaço Expominas, em Belo Horizonte. O destaque deste ano foi a realização de palestras e fóruns na área.
Em seu stand, o Saudali apresentou ao público suas linhas de produtos, promoveu degustações e distribuiu brindes. Passaram pelo espaço colaboradores do frigorífico, representantes de empresas, fornecedores e clientes. O gerente de Comércio Exterior, Leandro Castro, pontua que durante a SuperMinas, o Saudali participou de uma ação chamada Rodada Internacional de Negócios, que permitiu que o frigorífico expandisse “seus contatos com empresas de outras países do Mercosul, interessadas em aquisição de carne suína”.
O supervisor de Marketing César Godói destacou a importância da feira. “A SuperMinas é um evento de oportunidades, pois reúne diversos segmentos e, por isso, proporciona uma excelente ocasião para realizar negociações, prospecção de clientes potenciais, apresentação dos nossos produtos ao público e, claro, um momento para estreitar laços com os nossos clientes e parceiros”, explicou César.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História