NOTÍCIAS

Saudali presente no Roda de Boteco da Bahia

Roda_de_Boteco

26 de outubro de 2017 | Institucional | Cultural | Comercial

Pela primeira vez, o Saudali patrocinou o Roda de Boteco de Feira de Santana (BA). Realizado entre 6 e 22 de outubro, a edição 2017 contou com a participação de 20 estabelecimentos, que inovaram nos pratos apresentados visando uma avaliação positiva do público. Os bares vencedores foram anunciados em 30 de outubro, no evento Botecão. Segundo apuração, o primeiro lugar foi para o Stopnil; o segundo para o Kitas Pizza; e, em terceiro, a Cantina da Dinha.

Os estabelecimentos foram selecionados de acordo com a pontuação do público presente nos bares durante o evento. Foram avaliados o melhor tira-gosto, a temperatura da bebida, o atendimento e a higiene do local. Além dos bares, o Roda de Boteco ainda premiou os melhores garçons, eleitos também por voto popular.

Segundo César Godói, supervisor de Marketing, “o Roda de Boteco já é um evento apoiado pelo Saudali no Espirito Santo e fazer parte da edição baiana possibilitou ampliar ainda mais a nossa atuação neste estado”. Ele destacou que o ponto alto do patrocínio é a “oportunidade de mostrar a versatilidade dos cortes suínos, desmistificando a proteína e mostrando o seu incomparável sabor nos pratos de boteco”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História