NOTÍCIAS

Saudali se torna empresa cidadã parceira do Rotary Club

Saudali_Rotary

7 de outubro de 2016 | Selos | Prêmios

Na última quinta-feira (6), o Saudali participou da Reunião Festiva do Rotary Club, que recebeu a visita do Governador do Distrito 4580, André Luiz Cotta. Em cerimônia realizada às 21h no Salão Nobre do Pontenovense, o procurador geral do frigorífico, Desidério Guimarães, assinou o termo Empresa Cidadã, que estabelece uma parceria entre o Saudali e o Rotary internacional. O selo de Empresa Cidadã institui o Saudali como parceiro e apoiador dos projetos humanitários realizado pelo Rotary ao redor do mundo.

Na ocasião, Desidério comentou sobre o crescimento do frigorífico nos últimos anos e como essa expansão permitiu um maior investimento em projetos sociais. O procurador também pontuou que a parceria com a organização irá somar ainda mais nas ações que o Saudali realiza para a sociedade. A proposta de parceria surgiu após uma premiação, recebida no dia 29 de setembro, em que o Rotary Ponte Nova reconheceu o papel social desenvolvido pelo Saudali na comunidade local.

Estiveram presentes no evento cerca de 100 pessoas, entre elas o presidente do Rotary Club Ponte Nova, Aloísio Campos Moreira Júnior, o prefeito Guto Malta e os colaboradores do Saudali Lívia Ribeiro, César Godói, Tadeu Reis Viegas e Ângelo Coutinho.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História