NOTÍCIAS

Show do Capital Inicial é patrocinado pelo Saudali

Capital_Inicial

18 de outubro de 2016 | Cultural

No último sábado (15), o frigorífico patrocinou mais um evento musical e cultural, desta vez na cidade de Viçosa (MG). Realizado no espaço Multishow, o show da banda Capital Inicial teve início às 0h. O evento contou com um público de mais de 3 mil pessoas, entre eles universitários, adolescentes e adultos.

O show de abertura ficou por conta da banda Geração Nômade, que reviveu sucessos de rock dos anos 80 e esquentou o clima do evento das 21h às 23h30. Após a abertura, a energia vocalista Dinho Ouro Preto tomou conta do palco e o Capital Inicial agitou o público presente ao tocar músicas do novo disco Acústico NYC e sucessos consagrados da banda, como Primeiros erros, À sua maneira, Não olhe pra trás e Olhos vermelhos.

Para o Saudali, patrocinar shows como do Capital Inicial, que é uma banda de renome nacional e internacional, são importantes porque oferecem à comunidade e região uma oportunidade de estar em contato com artistas consagrados pelo público, bem como um momento de lazer para ser aproveitando junto de amigos e de familiares, relembrando músicas que fizeram parte da juventude de muitas pessoas.

ACÚSTICO NYC

O álbum Acústico NYC é o mais recente trabalho do Capital Inicial e celebra os últimos 15 anos de estrada da banda. O trabalho ao vivo foi gravado em junho DE 2015, na casa de espetáculos nova-iorquina Terminal 5. Nesse novo acústico, o quarteto formado por Dinho, Fê Lemos (bateria), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarell (violões) contou com o auxílio de músicos de apoio, como Thiago Castanho (ex-Charlie Brown Jr.) nos violões e do produtor Liminha, também nos violões e no bandolim. O Acústico NYC reúne 19 faixas no CD e 23 no DVD, com versões acústicas de grandes sucessos, músicas inéditas e algumas regravações, cuja direção é assinada por Raoni Carneiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História