NOTÍCIAS

Vencedor da Olimpíada de Vendas recebe seu prêmio

Olimpiada_de_Premio

24 de fevereiro de 2017 | Institucional

Na manhã desta sexta-feira (24), o representante de vendas Marcelo Assis esteve no Frigorífico para a retirada do automóvel Pálio Fire 0 km, com o qual foi premiado na Convenção de Vendas Saudali 2017, realizada no último sábado (18). Após acertar os últimos detalhes da documentação, Marcelo deu a primeira partida no carro no estacionamento do Centro de Eventos Babilônia, de onde seguiu para Belo Horizonte (MG).

Já em ritmo de carnaval, que ele passará com a família em um sitio próximo à capital, Marcelo comentou que irá ficar “deitado em uma rede olhando para o prêmio” e, claro, saboreando a vitória. Em entrevista anterior, concedida à assessora de Comunicação Interna do Saudali, o representante contou que a expectativa de levar para casa o grande prêmio da campanha Olimpíadas de Vendas foi o que o manteve motivado durante todo o ano de 2016.

Vencedor da categoria de produtos Pantaneira, Marcelo recebeu o resultado e as felicitações do próprio cantor Sérgio Reis, parceiro do Saudali e dono da marca que é revendida pelo Frigorífico.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História