NOTÍCIAS

Lançamento do Atleta Saudali 2017

Lancamento_Atleta_Saudali_2017

17 de março de 2017 | Social | Institucional

As 18h30 desta quinta-feira (16), o Frigorífico recebeu em sua sede os iniciantes do Atleta Saudali e seus responsáveis para a abertura do segundo ano do projeto. Na ocasião, também estiveram presentes toda a equipe de Marketing, a psicóloga, a gerente de RH, o gerente administrativo e o diretor/procurador da empresa. Os novos atletas e suas mães vieram acompanhados do coordenador do CRIA/Oratórios, Juninho Guimarães, da secretária de Educação de Oratórios, Sheyla Merigui e dos atletas Saudali de 2016, que neste ano tornam-se mentores dos iniciantes.

A abertura oficial foi conduzida pelo supervisor de Marketing e idealizador do projeto, César Godói, que comentou sobre os benefícios e atividades do Atleta Saudali e a importância da inserção desses jovens não só no esporte, mas na sociedade como um todo. Em seguida, Juninho pontuou como surgiu a parceria entre o CRIA/Oratórios e o Saudali. Ele também agradeceu o apoio das famílias dos atletas e da prefeitura de Oratórios, por meio da secretaria de Educação. Elisa Lanna Polesca, gerente de RH também falou, brevemente, sobre as expectativas da empresa em relação ao projeto neste ano e a psicóloga Lívia Ribeiro explicou como será sua participação no Atleta Saudali, por meio do acompanhamento psicológico dos jovens.

Em um segundo momento, foram apresentados os quatro novos atletas e definidos os mentores de cada um deles. Neste ano, os jovens Fernando de Paula da Silva (15), Maria Luíza da Silva Brandão (14), Pâmela de Lima Ipólito (13) e Débora Ferreira Leite (12) compõem o time de atletas Saudali. Juninho destacou um pouco da trajetória de cada um deles no atletismo e elogiou a dedicação que eles já demonstram nas participações em treinos do CRIA. Todos eles já participam de competições e agora, com o apoio do projeto, a expectativa é que eles demonstrem ainda mais seus potenciais.

Para encerrar, foram entregues aos novos atletas uniformes completos para prática das atividades. O diretor/procurador Desidério Guimarães e o gerente administrativo Tadeu Reis Viegas falaram algumas palavras sobre a importância do projeto, tanto para a formação pessoal dos iniciantes, como para a empresa. As 19h30 foi servido o coffee break e houve confraternização entre os presentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História