NOTÍCIAS

A proteína suína brasileira na SIAL Paris 2018

IMG-20181021-WA0051_824x452_acf_cropped

29 de outubro de 2018 | Cultural | Comercial

Entre os dias 21 e 25 de outubro, o Saudali compareceu ao International Food Show (SIAL), a maior feira comercial de alimentos e bebidas. Realizado em Paris (FR), o evento bienal reúne representantes das principais indústrias de alimentos do mundo, além de oferecer oportunidades de crescimento e de contato com as novas tendências mundiais do setor de alimentação.

Em parceria com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o Saudali foi representado na feira pelo Diretor Comercial Adriano Pacheco; o responsável pelo Comércio Exterior Leandro Castro e o representante comercial de exportação Ricardo Abreu. Os colaboradores receberam visitantes e fecharam negócios com compradores em estande próprio no evento, que aconteceu no espaço do Paris Nord Villepinte.

 

SIAL 2016

Em sua última edição, a feira contou com a participação de 7 mil expositores de mais de 100 países, além de 150 mil visitantes de quase 200 localidades diferentes, com destaque para a França, Bélgica, Itália, Países Baixos, Reino Unido, China, Espanha, Alemanha, Turquia e EUA.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História