NOTÍCIAS

Acionista do Saudali recebe importante reconhecimento do Rotary Club

IMG-20180817-WA0066

20 de agosto de 2018 | Institucional | Social

Na última quinta-feira (16), em evento do Rotary Club Ponte Nova e Rotary Club Ponte Nova-Piranga, o Saudali indicou o Acionista e membro efetivo do seu Conselho Fiscal, o senhor Tarcísio Araújo Miranda, para receber o Reconhecimento Companheiro Paul Harris. Na ocasião, estiveram presentes no Salão Nobre do Pontenovense o homenageado, familiares e colaboradores do Saudali, bem como os membros do Conselho Fiscal Efetivo, os senhores João Trivellato Filho e Luciano Salgado Arantes. O Diretor Procurador, Desidério Custódio Guimarães e a esposa de Tarcísio, a senhora Magda Fonseca Miranda, discursaram algumas palavras sobre a trajetória do empresário. O evento rotariano também contou com a ilustre presença do casal Governador 2018-19 do Distrito 4580, Duarte e Marli.

A escolha do empresário para se tornar um Companheiro Paul Harris, pelos Acionistas, Conselheiros e Diretores do Saudali, Tito Garavini Soares e José Cupertino Campos, se deve a grande contribuição de Tarcísio para o fortalecimento e a consolidação do ramo suinícola na economia do Vale do Piranga. Tarcísio é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e foi o primeiro especialista em suinocultura do estado de Minas Gerais. De 1994 a 1997, foi presidente da Associação de Suinocultores do Vale do Piranga (ASSUVAP), período em que idealizou, junto a outros suinocultores, uma indústria de abate de suínos, o Frigorífico Saudali. Em 1999, recebeu da Câmara dos Vereadores de Ponte Nova o título de Cidadão Honorário.

 

Reconhecimento Companheiro Paul Harris

Como empresa cidadã que contribui para programas humanitários da Fundação Rotária, o Saudali, que firmou mais um ano de parceria com a entidade, foi convidado a indicar uma pessoa para receber a comenda, que até cerca de 40 anos atrás era exclusiva para rotarianos. Atualmente, o Reconhecimento Companheiro Paul Harris é a maior honraria que a entidade presta aos cidadãos de todo o mundo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História