NOTÍCIAS

Consumidores participam do desfile do Salgueiro

Consumidores-participam-do-desfile-do-Salgueiro-Saudali
Marcos Vinicius Amâncio e Guttemberg Dias

19 de fevereiro de 2018 | Cultural

Na segunda-feira de carnaval, dia 12 de fevereiro, consumidores sorteados na promoção “Saudali te leva ao carnaval do Rio de Janeiro”  estiveram na capital do estado (RJ) para participar do desfile da escola de samba Salgueiro, na Marquês de Sapucaí. Marcos Vinicius Amâncio e Guttemberg Dias foram os sortudos que viveram a incrível experiência de curtir a folia carioca no coração do carnaval.

Na última sexta-feira (16), recebemos um depoimento sobre a experiência vivenciada pelos consumidores do Saudali. Segundo Marcos Vinícius, “viver a Sapucaí é algo que todo ser humano deveria fazer na vida! Um momento riquíssimo de experiências: sons, cores, alegria, energia, pessoas, fantasias, carros alegóricos, enfim tudo compôs uma magia do carnaval difícil até de explicar”. Para ele, foi como “sair do mundo real por 25 minutos”, tempo de duração da passagem da ala que ele e o amigo desfilaram.

O ganhador agradeceu  a organização e o cuidado da empresa em relação ao planejamento da viagem, a atenção recebida da equipe do Salgueiro e a beleza das fantasias utilizadas por ele e seu acompanhante. “Somos muito gratos ao Saudali e a Salgueiro por nos proporcionar um dos melhores presentes de vida que poderíamos ganhar”, escreveu Marcos em seu depoimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História