NOTÍCIAS

Encerramento do Atleta Saudali premia Aluna Nota 10

IMG_5756_824x452_acf_cropped

6 de dezembro de 2018 | Institucional | Social | Cultural

A equipe de Marketing & Comunicação promoveu, na tarde do dia 6 de dezembro, o encerramento das atividades do ano 2018 do projeto Atleta Saudali. Em confraternização realizada no prédio administrativo da empresa, o supervisor de Marketing, César Godoi, falou brevemente sobre o projeto e o coordenador do Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (CRIA) de Oratórios, Juninho Guimarães, fez uma apresentação sobre o desempenho esportivo e escolar dos quatro atletas e dois mentores.

Além da equipe organizadora, que acompanha o projeto durante o ano, também estiveram presentes os Diretores Desidério Guimarães e Adriano Pacheco, o Gerente Administrativo Tadeu Viegas, a Gerente de Recursos Humanos Elisa Polesca e a convidada Sheyla Merigui, secretária de Educação de Oratórios (MG). Neste ano, a atleta Nicoly Ketelyn foi a vencedora do Aluno Nota 10, sendo premiada com um notebook pelo seu bom desempenho escolar.

Já a atleta Maria Luiza Brandão, que entrou para o projeto em 2017 e neste ano atuou como mentora dos beneficiários de 2018, obteve grande destaque nas competições, tendo sido convidada para treinar no Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte (MG). Dos quatro beneficiários deste ano, três cumpriram os requisitos de permanência no projeto e continuam como mentores em 2019. Quatro novos atletas também participarão do projeto no ano que vem e devem ser anunciados em fevereiro próximo.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História