NOTÍCIAS

Experimente BBQ: uma prévia dos churrascos do mundo

Experimente BBQ 1

26 de junho de 2018 | Cultural | Comercial

Se o evento é gastronômico e o menu principal é composto por carnes, o Saudali não poderia ficar de fora! No sábado, 23 de junho, o Experimente BBQ reuniu um time de chefs especialistas em carnes exóticas, cortes especiais e culinária rústica em Belo Horizonte (MG). Realizado no Rooftop do BH Outlet, o evento garantiu uma diversidade de sabores para os amantes de proteína e a carne suína só podia ser Saudali.

O diferencial do Experimente BBQ foi a exploração dos tipos de churrasco consumidos no mundo. Fogo de chão, churrasco viking, varal, grelha cowboy e defumados no bafo são alguns dos preparos que fizeram sucesso no evento. No menu, uma variada seleção de carnes: javali, cordeiro, peixes, suínos, bovinos e outros. Tudo isso acompanhado de Chorinho, Jazz, cerveja artesanal e drinks autorais.

Comandando os preparos, estavam os chefs Kiki Ferrari, Chad (USA), Sandro Massa, Henrique Morais, Pit Master Gael, Beto Haddad, Antônio Paulinelli. Durante as 8 horas do evento, o Saudali promoveu ações de marketing para o público presente. O supervisor de Marketing César Godói explicou que “participar do Experimente BBQ e de outros eventos gastronômicos em BH são parte da proposta de fortalecimento e aproximação da marca entre os mais diversos tipos de consumidores, principalmente aqueles apaixonados por carnes”.

Fonte: Assessorias de Comunicação e Imprensa do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História