NOTÍCIAS

Saudali conquista certificado de Excelência Carrefour

Excelencia_Carrefour

20 de maio de 2015 | Comercial | Selos | Prêmios

O Saudali, um dos mais expressivos frigoríficos especializados em suínos do país recebeu, da criteriosa rede varejista Carrefour, o Certificando de Excelência em abate de suínos assim como granjas fornecedoras receberam na produção dos animais.

O certificado faz com que os produtos Saudali recebam o Selo Garantia de Origem, que assegura a qualidade e segurança dos alimentos comprados nas lojas Carrefour. Com este selo, o consumidor tem a certeza de levar para a sua casa produtos que, em todas as etapas, do campo à gôndola, foram preparados dentro de conceitos rigorosos de qualidade, responsabilidade ambiental e social.

No entanto, ser um fornecedor de produtos com Garantia de Origem Carrefour não é tarefa simples: visitas de veterinários, zootecnistas e agrônomos, para monitoramento de atividades, são realizadas constantemente. Dessa maneira, tudo sempre estará de acordo com as especificações e os clientes Carrefour, consequentemente, terão sempre o melhor.

O Saudali, em todos os seus processos, trabalha para que o produto que faz parte do dia a dia do consumidor seja de altíssima qualidade além de contar com o sabor especial e diferenciado. Receber o Certificado de Excelência garante que nossos objetivos estão sendo alcançados” disse Weber Vaz, diretor comercial do frigorífico.

Fonte: Assessoria de Comunicação Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História