NOTÍCIAS

Manhã Encantada 2019 tem sucesso de público

IB_MESaudali_-18-1_824x452_acf_cropped

7 de outubro de 2019 | Institucional | Social

Cerca de 300 crianças, acompanhadas de seus pais e responsáveis, aproveitaram a Manhã Encantada Saudali no último domingo (6). Realizada no Ginásio Esportivo do Palmeirense, a festa é uma comemoração pelo Dia das Crianças, destinada aos filhos dos colaboradores da empresa. Com temática Fundo do Mar, a Manhã Encantada faz parte do calendário oficial de eventos institucionais do Saudali.

Para animar o evento, que ocorreu entre as 9h e as 13h, foram oferecidas brincadeiras, foto cabine, mesa de colorir, pintura facial e pescaria, além de lanches e guloseimas. A presença do mascote da empresa, o Super Saudalito, é uma atração à parte. O carisma do porquinho cativa as crianças, que querem a companhia dele nas brincadeiras. Durante a manhã, o mascote recebeu os convidados e fotografou ao lado deles.

Segundo César Godói, Supervisor de Marketing do Saudali, “todos os anos o evento bate recorde de público, o que demonstra o sucesso deste trabalho e a adesão dos colaboradores”. A gerente de Recursos Humanos da empresa, Elisa Polesca, conta que recebeu muitos elogios e que as crianças ficam ansiosas pela festa. “Eles saem de lá perguntando quando será a próxima”, relatada Elisa. Esta é a 4ª edição da Manhã Encantada, idealizada em 2016 pelo setor de Marketing & Comunicação, em parceria com o setor de Recursos Humanos.

 

IB_MESaudali_ (18)Saudali_ (4)IB_MESaudali_ (26)IB_MESaudali_ (30)IB_MESaudali_ (38)IB_MESaudali_ (39)IB_MESaudali_ (45)IB_MESaudali_ (66)IB_MESaudali_ (184)IB_MESaudali_ (185)IB_MESaudali_ (187)Saudali_ (2)Saudali_ (3)IB_MESaudali_ (134)Saudali_ (6)IB_MESaudali_ (194)Saudali_ (5)IB_MESaudali_ (284)IB_MESaudali_ (294)IB_MESaudali_ (295)

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História