NOTÍCIAS

Manhã Encantada Saudali

Manha_Encantada_Saudali

10 de outubro de 2016 | Social | Cultural

No último domingo (9), em comemoração ao Dia das Crianças, o Frigorífico promoveu a Manhã Encantada Saudali. O evento reuniu cerca de 500 filhos de colaboradores e seus responsáveis no Ginásio Palmeirense, de 9h às 12h. A festividade teve como temática o universo encantado e as histórias fantásticas.

Idealizada pelo setor de Marketing, a Manhã Encantada Saudali tinha como objetivo “proporcionar as crianças um momento mágico e divertido, onde pudessem dar asas à imaginação”, explicou o supervisor de marketing César Godói. Sonhar é próprio da infância e dar condições para que as crianças acreditem que esses sonhos podem se tornar realidade é uma forma de fazer do mundo um lugar melhor.

Entre as atrações, o público infantil interagiu com os personagens de animação e se envolveram em diversas atividades, como as pinturas faciais, as mesas de colorir e a cabine de fotos instantâneas, que fez sucesso também entre os adultos. A garotada também se divertiu nos brinquedos pula-pula, piscina de bolinha, a cama elástica e o escorregador.

A gerente de Recursos Humanos, Elisa Lanna Polesca, pontuou que eventos deste tipo são importantes pois “promovem um engajamento entre as famílias e o Saudali”. Além disso, ela comentou que estes “momentos de descontração e lazer oferecem a oportunidade de confraternizar fora do ambiente formal do trabalho”. Um dos colaboradores que prestigiou o evento com os filhos foi o operador de máquinas Cleiton Rafael Jesue. Ele declarou que eventos voltados para a família “fazem bem para a empresa e para o funcionário”.

O colaborador Marconi Mairink, que atua na estufa de defumados, também levou seus dois filhos à festa e disse que o momento estava “sendo ótimo para as crianças brincarem e para passar tempo com a família”. A coordenadora de gestão da qualidade, Mércia Alessandra Laia, aproveitou a Manhã Encantada com o casal de filhos. Ela acredita que o momento é bom para os colaboradores, pois “permite estar próximo dos nossos filhos, compartilhar um pouco do mundinho deles”, opinou Mércia.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História