NOTÍCIAS

Novidade na Comunicação Interna

Comunicacao_Interna

26 de abril de 2017 | Institucional

Já é de conhecimento dos colaboradores que, desde o segundo semestre de 2016, a Comunicação Interna vem sendo implantada no Saudali. Como parte das ações propostas pelo Marketing, para o desenvolvimento da mesma, estava a reformulação dos Murais de Aviso da empresa. Sendo assim, nos dias 24 e 25 de abril, foram instalados os novos painéis.

Os murais tem como proposta, além de chamar atenção do público interno para as informações, promover maior interatividade dos colaboradores com os conteúdos e ampliar o espaço destinado aos comunicados do Saudali. Seu design proporciona a possibilidade de fixar papéis e cartazes com imãs, como também pode ser usado como lousa.

Fabricados em vidro temperado magnético, nas dimensões 1,50 x 2,00 metros, os murais foram afixados em cinco espaços estratégicos da empresa. São eles: as duas entradas para o escritório, uma próxima a recepção e a outra ao lado do Departamento Pessoal; a área de descanso da indústria; o corredor de acesso aos vestiários, próximo a Segurança e a Medicina do Trabalho e no refeitório.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História