NOTÍCIAS

Novidade: Revista Saudali

revista_saudali

22 de dezembro de 2016 | Institucional | Social | Cultural | Mídia

Para encerrar o ano com chave de ouro, o Saudali reuniu, em um só lugar, as principais ações e eventos que a empresa participou e realizou em 2016. Nosso objetivo é levar ao conhecimento dos clientes, parceiros e colaboradores a trajetória que o Frigorífico percorre anualmente e, assim, surgiu a Revista Saudali. Produzida com muita dedicação e carinho, a proposta desta primeira edição é transmitir ao público, além dos votos de feliz Natal e próspero Ano Novo, os valores e ideais que movem a nossa empresa.

A nossa gente é o nosso maior orgulho e zelar pelo bem estar das pessoas é o que orienta o trabalho do Saudali diariamente. Sendo assim, voltamos nosso foco para ações que beneficiem diretamente a comunidade e as instituições sociais. Prezamos pelo esporte e pela cultura porque acreditamos que são a base para a saudabilidade de nossa comunidade e da sociedade em geral, bem como o caminho para a mudança social.

Aproveitamos para deixar nosso agradecimento por receber o Saudali em seu lar ou ambiente de trabalho neste ano. Que em 2017 esse laço possa se intensificar ainda mais. Boas Festas!

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História