NOTÍCIAS

O cuidado com quem é essencial: os trabalhadores

aaa

28 de abril de 2021 | Institucional | Social | #CuidaBaconAmor

O Dia do Trabalhador se aproxima e o Saudali não poderia deixar de reconhecer, agradecer e parabenizar os seus. Executando, há mais de um ano, atividades em meio a uma situação de pandemia, estes trabalhadores essenciais vestem seus uniformes todos os dias acreditando que hoje será melhor do que ontem. E, assim como o propósito da empresa em abastecer o mercado com alimentos, cada trabalhador tem seu propósito próprio, seja o sustento de sua família, o crescimento profissional ou a realização de seus sonhos pessoais. São os propósitos, aliados às melhores condições de segurança no ambiente de trabalho, que permitem que os trabalhadores continuem encarando os desafios diários e reinventando formas de trabalhar.

É neste caminho que o Saudali vem investindo esforços para dar continuidade às suas atividades laborais. Segundo a Gerente de Recursos Humanos, Elisa Polesca, desde março de 2020, “a empresa vem promovendo ações internas e externas, através de investimentos, campanhas de sensibilização, conscientização e de responsabilidade social, a fim de minimizar os impactos sociais que refletem diretamente nos trabalhadores, suas famílias e na comunidade”.

Além dos investimentos em segurança e saúde, reconhecer esses trabalhadores essenciais também é um cuidado da empresa. Idealizada pelo setor de Marketing & Comunicação, a campanha do Dia do Trabalhador tem como objetivo agradecer os trabalhadores que atuam nas indústrias alimentícias e nos mercados do país. O Supervisor de Marketing, César Godói, explica que “estes trabalhadores vem encarando o trabalho na linha de frente com coragem e propósito e, hoje, representam a principal força do Saudali para levar seus alimentos aos mais diversos lugares do Brasil e do mundo”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História