NOTÍCIAS

Saudali é a 6ª melhor empresa de Aves e Suínos do país

Melhores-Maiores-2018_824x452_acf_cropped

3 de setembro de 2018 | Institucional | Comercial | Prêmios

É com satisfação e orgulho que a Diretoria do Frigorífico Saudali recebeu, novamente, a notícia da sua classificação entre as Melhores & Maiores empresas do Brasil, organizado anualmente pela Revista Exame. O 45º ranking elaborado pelo periódico, que avaliou os empreendimentos que mais se destacaram em 2017 nos diversos setores econômicos, foi divulgado em agosto de 2018 e destacou o Saudali em duas listas distintas. Nos últimos 6 anos, o Frigorífico tem subido consideravelmente de posição no ranking.

Entre as 400 maiores empresas do agronegócio, o Saudali avançou 16 posições em relação ao ano passado, com 396 milhões de reais em vendas líquidas. Já no segmento Aves e Suínos, a empresa aparece no 6º lugar, entre as 10 melhores do país em 11 setores do agronegócio e tendo avançado 4 posições em relação ao ranking divulgado em 2017.

O Conselho de Acionistas, representado pelos Presidentes Tito Garavini Soares e José Cupertino Campos, agradece os seus colaboradores pela dedicação em todas as áreas da empresa, bem como os parceiros e clientes, que também acreditam no valor da parceria. Segundo o senhor Tito Garavini Soares, “esse conjunto de fatores, aliado ao cumprimento das metas planejadas, foram determinantes para a conquista destes resultados”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História