NOTÍCIAS

Saudali e Cozinha Inusitada no Casa Cor Bahia

WhatsApp-Image-2018-10-31-at-12.19.05_824x452_acf_cropped

31 de outubro de 2018 | Social | Cultural | Comercial

A parceria entre o Saudali e a Cozinha Inusitada, que acontece dentro da maior mostra de arquitetura, urbanismo e paisagismo da América Latina – a Casa Cor, não é novidade. E, visando possibilitar essa experiência para ainda mais pessoas, a união dessa dupla foi desembarcar em Salvador (BA), durante a Casa Cor Bahia 2018. No fim de tarde desta terça-feira, 30 de outubro, a imprensa local especializada em Gastronomia, chefs de cozinha e parceiros comerciais do Saudali se reuniram em um casarão do bairro Carmo do Santo Antônio

Promovido no ‘Loft do Chef’, ambiente desenvolvido pelos arquitetos associados Marcelo Rocha e Rodrigo Rodrigues, os 70 convidados degustaram um menu especial, elaborado pelos chefs Djalma Vítor (Restaurante Osso / BH) e Fabrício Lemos (Restaurante Origem / Salvador). Para a entrada, foram preparadas a Barriga de porco prensada com goiabada defumada e o Pãozinho com pernil suíno e aioli de páprica com maçã verde. O prato principal e sucesso entre os presentes, foi o Arroz de leitão com ora-pro-nobis, andu e mini milho. Ao som ambiente da boa música popular brasileira (MPB), os chefs realizaram os preparos ao vivo, bem como responderam as dúvidas e curiosidades gastronômicas do público.

O supervisor de Marketing César Godói acompanhou o evento ao lado da reconhecida promoter Lícia Fábio. Na opinião dele, “levar esse evento para Salvador foi um desafio, por ser a primeira vez que o realizamos fora de Minas Gerais e, também, por se tratar de um modelo diferente do que é feito em outros estados”. Apesar disso, ele destaca que o “público baiano é sempre receptivo e, por isso, as expectativas foram superadas e o evento foi repleto de experiências, sabores e entregas”. Ele acredita que a oportunidade permitiu a apresentação de “um conceito de Gastronomia alinhado à sofisticação e à versatilidade dos cortes suínos”.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História