NOTÍCIAS

Saudali é reconhecida pelo seu papel social

19 de setembro de 2016 | Social | Prêmios

Na noite do último sábado (17), cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento Mérito Empresarial 2016, realizado pela Associação Comercial de Ponte Nova (ACIP) na Babilônia Centro de Eventos. Entre as diversas empresas e empresários locais homenageados, destaca-se o reconhecimento concedido ao Saudali, pelo importante papel social desenvolvido no projeto Atleta Saudali.

Ao longo dos anos, o Frigorífico vem assumindo um papel fundamental na economia regional, gerando empregos, viabilizando oportunidades de negócios e realizando diversas ações voltadas para a comunidade. Um desses projetos é o Atleta Saudali, que é desenvolvido em parceria com o Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (CRIA/Oratórios) e tem como objetivo incentivar os jovens a se envolverem em atividades esportivas. Além disso, promove também a inserção cultural e educacional.

O idealizador do projeto e supervisor de marketing do Saudali, César Godói, explica que a empresa “acredita que o seu crescimento só é satisfatório, se puder gerar oportunidades para aqueles que estão à sua volta”.  O diretor administrativo, Desidério Guimarães, conta que para o Saudali é importante proporcionar aos jovens acesso à práticas esportivas, educacionais e culturais. Segundo ele, “são esses conhecimentos que transformam a realidade e abrem portas para novas oportunidades”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História