NOTÍCIAS

Saudali marca presença na Super Feira Acaps

Saudali_Feira_Acapis2

25 de setembro de 2017 | Institucional | Comercial

Realizada entre os dias 19 a 21 de setembro, a 30ª edição da Super Feira Acaps Panshow reuniu novidades em máquinas, equipamentos, produtos e serviços em Vitória (ES). O Saudali e outros mais de 130 fornecedores estiveram presentes durante o evento, promovido pela Associação Capixaba de Supermercados (ACAPS). O objetivo da feira foi apresentar as inovações e lançamentos do segmento, além de integrar supermercadistas, panificadores, industrias e empresários.

Os três dias da feira contaram com atrações como as Centrais de Negócio, as palestras do Ciclo do Conhecimento, o Estande Solidário, o Evento Feminino e Rodada de Negócios. Na ocasião, o diretor Comercial do Saudali, Adriano Pacheco, e o supervisor de Marketing César Godói, bem como parte da equipe de ventas do Espirito Santo, participaram da vasta programação e receberam os parceiros, clientes e visitantes em estande da empresa.

Para Adriano, “as expectativas em relação à feira foram atendidas”. Segundo o diretor Comercial, foi uma “grande oportunidade de apresentarmos os novos produtos Saudali e de reafirmarmos a qualidade dos itens tradicionais de nosso catálogo de vendas”. Já César, pontua que a participação foi importante para “promover o relacionamento com os parceiros e melhorar a rede de negócios da filial do Saudali no Espirito Santo”, que deve ser inaugurada no início de outubro. Estima-se que passaram pela Super Feira Acaps cerca de 20 mil visitantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História