NOTÍCIAS

Saudali no carnaval de Salvador

Saudali-no-carnaval-de-Salvador

16 de fevereiro de 2018 | Cultural

Durante um dos maiores carnavais do Brasil, o Saudali esteve presente na 2ª edição da Casa Bem Bahia, realizada pela promoter Licia Fábio. Entre os dias  9 e 13 de fevereiro, uma série de eventos como marchinhas, fanfarras, samba e axé music agitou o Restaurante Lafayette, em frente à Bahia Marina.

Na lista de convidados, presenças ilustres e artistas consagrados. O cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba; Sandra de Sá e o baiano Del Feliz foram alguns dos músicos que marcaram presença. Além deles, atores como Fabio Lago, empresários, jornalistas, socialites e formadores de opinião curtiram a folia que rolou das 14 às 22 horas.

Outro acontecimento que agitou o camarote baiano foi a presença da imprensa televisiva portuguesa. Na ocasião, foi feita a gravação de um programa dentro da Casa Bem Bahia, o que promoveu a marca Saudali internacionalmente. A empresa realizou ações de marketing e entretenimento para apresentação da marca  durante esse período.

Segundo o supervisor de Marketing César Godói, “a participação em festividades tradicionais nas nossas praças de  atuação tem permitido maior inserção e aceitação da nossa marca, devido a proximidade e a geração de valor para esse público”. De acordo com César, o objetivo da ação é apresentar e proporcionar uma experiência com nosso produto a um público formador de opinião, bem como gerar novos relacionamentos.

Fonte:

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História