NOTÍCIAS

Saudali participa do festival Gastronomia na Serra

Festival_Gastronomia_Serra

16 de agosto de 2017 | Cultural

O Saudali participou da 7ª edição do festival Gastronomia na Serra, realizado entre os dias 10 e 13 de agosto em Pirapanema, distrito de Muriaé (MG). Na ocasião, além de provar e conhecer diversos estabelecimentos gastronômicos, o público prestigiou atrações musicais de Jazz & Blues e teve a oportunidade de participar de oficinas variadas. Em stand no centro do evento, o Saudali recebeu parceiros, clientes e apresentou seu mix de produtos. O festival foi promovido pela Prefeitura de Muriaé, através da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (FUNDARTE).

Durante o Gastronomia na Serra, as principais ruas do município de Pirapanema tornam-se o espaço do festival. Na ocasião, estabelecimentos de Muriaé e região alugam as casas do local para montar seus restaurantes. O evento deste ano também contou com um Espaço Gourmet, onde estavam Food BikesFood Trucks e Beer Trucks. Ainda houveram oficinas variadas, como as de cervejas artesanais, de vinhos, de gastronomia fit e infantil, de percussão e a oficina Saudali: Cozinha Mineira Contemporânea, que foi ministrada pelo chef Eduardo Avelar, na sexta-feira (11).

Além da oficina, o Saudali forneceu produtos para a execução de pratos no Festim de Gastronomia. O menu foi preparado pelos chefs Eduardo Avelar, pesquisador e criador do projeto Territórios Gastronômicos e apresentador do programa homônimo na emissora Rede TV, e Lauro Cataldi, coordenador e professor do curso de Gastronomia no Centro Universitário Unifaminas, em Muriaé. Segundo Luiz Bagli, supervisor de vendas do Saudali, “participar do festival permitiu o fortalecimento da marca Saudali e a visibilidade da empresa como apoiadora e valorizadora da cultura, da gastronomia mineira e dos produtos de nossa terra”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História