NOTÍCIAS

Saudali revive a mágica do circo durante Manhã Encantada

Manhã-Encantada_Saudali_

10 de outubro de 2017 | Institucional | Social | Cultural

O Saudali comemorou o Dia das Crianças com antecedência, no último domingo (8). A segunda edição da Manhã Encantada, realizada no Ginásio do Esporte Clube Palmeirense, foi um sucesso ainda maior do que a primeira. Com a temática do universo circense, a empresa promoveu uma aproximação entre os colaboradores, seus filhos e a magia do circo. O evento, que já entrou oficialmente para a lista de ações de responsabilidade social do Saudali, contou com a participação de 500 pessoas, entre elas crianças e seus responsáveis.

Além dos brinquedos infláveis, como escorregador e pula-pula, haviam a foto-cabine, uma grande mesa de colorir e a tenda principal, onde foi realizada uma apresentação do mágico Krysthyan Oliveira. O espaço da Manhã Encantada foi pensado para oferecer conforto e diversão aos pequenos. A estrutura contou, ainda, com uma praça de alimentação e diversas delícias, como lanche, picolé, algodão doce e pipoca. Para animar a festa, o mascote Super Saudalito não podia ficar de fora! Ele divertiu a criançada ao lado dos palhaços Patati e Patatá. Também foram atrações a presença de um malabarista e um perna de pau.

A gerente de RH, Elisa Lanna Polesca, comemorou o resultado do evento: “é muito gratificante ver os nossos colaboradores se divertindo ao lado dos filhos e, neste ano, a alegria é ainda maior pois percebemos que houve maior participação do nosso público interno”. O supervisor de Marketing, César Gódoi, também ficou satisfeito. “A tendência é que, a cada ano, o evento cresça e tenha maior adesão dos colaboradores. É uma festa de confraternização da família e ficamos felizes em ver que todos aproveitaram muito”, finalizou César.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali / Foto: Igor Brasileiro

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História