NOTÍCIAS

Sérgio Reis promove Saudali e Pantaneira na SuperMinas 2017

Sergio_Reis_Pantaneira

23 de outubro de 2017 | Comercial | Institucional

Entre os dias 17 e 19 de outubro, o Saudali esteve presente na feira supermercadista e da panificação, a SuperMinas. Realizada no espaço Expominas, em Belo Horizonte (MG), a 31ª edição do evento reuniu empresas atacadistas e do varejo de todo o país, atraindo visitantes e expositores ao maior evento empresarial do estado e um dos principais do Brasil. Promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), a feira reuniu um público de quase 55 mil pessoas, bem como 1,85 bilhão de reais em negócios diretos.

Entre os 480 estandes da SuperMinas, o do Saudali recebeu atenção especial na quinta-feira (19), com a ilustre presença do cantor sertanejo Sérgio Reis, dono da marca Pantaneira, também comercializada pela empresa. Clientes e parceiros, bem como os supervisores de venda e representantes comerciais, tiveram a oportunidade de fotografar e pedir autografo ao artista. Além da feira, a SuperMinas também promove cerca de 70 atividades direcionadas aos profissionais do varejo, entre elas palestras, talk shows, workshops, visitas técnicas, oficinas e fóruns.

Para o diretor comercial Adriano Pacheco, “participar da SuperMinas é extremamente satisfatório para os negócios”. Ele acredita que é uma grande oportunidade de divulgar o variado mix de produtos do Saudali, “não só na região metropolitana de Belo Horizonte, como também para visitantes que vem de outros estados”. César Godói, supervisor de Marketing, pontuou que “por ter um mix completo e diversificado, os produtos Saudali atingem um público amplo e participar da SuperMinas tem tudo a ver com os objetivos comerciais e promocionais da marca”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Saudali

COMENTE SOBRE ESTA NOTÍCIA

Nossa História