Quem Somos

O Saudali surgiu no ano 2000, a partir da organização de produtores de suínos do Vale do Piranga, no interior de Minas Gerais. Estes empreendedores abriram mão da condição de concorrentes para se tornarem sócios, inovando no mercado suinícola com o objetivo de agregar valor as suas matérias primas. Hoje, seus produtos estão presentes em quase 20 estados do Brasil e seu mix conta com mais de 200 cortes suínos, entre peças congeladas, resfriadas, temperadas e in natura.

A empresa possui colaboradores das mais diversas áreas, com especialização e treinamentos adequados para atender as necessidades do Frigorífico e de seus colaboradores. Nosso quadro de funcionários internos é composto por cerca de 1100 profissionais. Entre eles administradores, auxiliares administrativos, contadores, psicóloga, tecnólogos da Informação, profissionais de Marketing e Comunicação, médicos, técnicas de enfermagem, engenheiro e técnicos de Segurança do Trabalho, além daqueles que são o coração da indústria, colaboradores que fazem com que os produtos Saudali cheguem com qualidade e sabor nas mesas dos brasileiros.

O Frigorífico tem como objetivos contribuir para o desenvolvimento da cadeia produtiva do suíno na região do Vale do Piranga, bem como garantir a qualidade dos produtos e serviços; valorizar os recursos humanos promovendo seu crescimento profissional e social; buscar o constante aperfeiçoamento tecnológico e organizacional; pautar as decisões, sempre levando em consideração o meio ambiente; viabilizar a remuneração do capital dos acionistas em forma de dividendos; bem como difundir e zelar pela imagem da empresa perante a sociedade.

Missão

Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, produzindo e comercializando alimentos de qualidade com responsabilidade ambiental e social, gerando valor para nossos clientes, colaboradores e acionistas.

Visão

Ser reconhecida como empresa inovadora e de excelência do segmento alimentício, em constante expansão para os mercados nacional e internacional, promovendo o desenvolvimento de seus colaboradores e da sociedade, bem como rentabilizando seus acionistas.

Valores

Segurança:  zelar pela segurança e bem-estar dos colaboradores, bem como dos consumidores de nossos produtos.
Responsabilidade social e ambiental: atuar em todas atividades respeitando e preservando o meio ambiente e promovendo o bem-estar social.
Profissionalismo: exercer as atividades com envolvimento e comprometimento;
Ética: firmar relacionamentos baseados na verdade, na transparência e no respeito;
Parceria: promover o envolvimento constante entre clientes, sócios, colaboradores, fornecedores e distribuidores;
Qualidade: produzir produtos saudáveis e de sabores que superem as expectativas dos clientes;
Trabalho em equipe: praticar a ajuda mútua, o compartilhamento de informações e a busca por objetivos comuns.

O SAUDALI

O SAUDALI

A ESSÊNCIA DE UMA MARCA ESTÁ NOS VALORES,
NA PAIXÃO E NA GARRA QUE ELA POSSUI PARA
TRANSFORMAR UMA IDEIA EM REALIDADE

CONHEÇA NOSSA
HISTÓRIA